As compras realizadas com cartão de crédito/boleto/PIX passam por um processo de autorização que pode levar até 1 dia útil. Somente após a confirmação do pagamento é que iniciamos o processo de envio do pedido.
Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail confirmando a transação e informando que o seu pedido está sendo preparado ou produzido.
Todos os produtos são fabricados sob demanda e encaminhados à transportadora em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento. Nossas camisas não estão disponíveis à pronta entrega, por isso esse prazo é necessário. Se houver disponibilidade do produto em estoque, será enviado de imediato.
As entregas são realizadas por diferentes transportadoras, conforme a opção escolhida no momento da compra.
O prazo de entrega é uma estimativa baseada nos prazos praticados por cada empresa de transporte e pode sofrer variações, tanto para mais quanto para menos dias.
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele não serviu, é possível solicitar a devolução para reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento, ou optar pela troca por um vale-compras de até 30 dias corridos.
Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original e sem sinais de uso. Será necessário enviar fotos nítidas comprovando que ele não foi utilizado.
Você deve entrar em contato através do nosso WhatsApp (44) 99846-5494.
Importante: Itens personalizados não podem ser trocados ou cancelados, devido à personalização exclusiva. No entanto, se apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato conosco.
* Os produtos enviados para troca passam por análise de até 3 dias úteis (a partir da data de recebimento pela empresa).
Não sendo identificado nenhuma irregularidade, a troca será aprovada e processada conforme combinado com o cliente, que irá receber um código de autorização de postagem. Produtos que não estiverem de acordo com as condições exigidas, não serão reembolsados.
Prezamos pela segurança e qualidade no envio dos seus pedidos, utilizando embalagens lacradas e identificadas. Ao receber sua encomenda, verifique as condições da embalagem no momento da entrega.
Se notar qualquer sinal de violação, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente através do nosso WhatsApp.
Evite utilizar objetos cortantes para abrir a embalagem, pois isso pode danificar o produto.
Acompanhe o seu rastreio, é de sua reponsabilidade. Assim, não corre o risco de a mercadoria retornar. Fique atento para ter alguém no endereço que possa receber a mercadoria no dia da entrega.
⏱️ Prazo de Entrega:* O tempo estimado é determinado pela empresa responsável pelo transporte, não depende de nós. Você pode e deve conferir o prazo junto ao rastreio.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.